Como se comunicar de forma assertiva com seu consumidor único
  • Carreiras
  • Parcerias Pontaltech
  • Blog
  • Contato

Blog

Cada consumidor é único: como se comunicar de forma assertiva?

Carlos Feist, Head de Inovação, compartilhou dicas de como se comunicar de forma mais assertiva, alcançando resultados ainda mais expressivos

✔ Link copiado!

Você sabe como se comunicar de forma assertiva e criar conexões mais fortes com seus clientes? 📱✨

Esse foi o tema que o nosso Head de Inovação, Carlos Feist, compartilhou recentemente com a mídia, onde abordou sobre como personalizar a comunicação com os consumidores e alcançar resultados ainda maiores.

No artigo, Carlos destacou pontos, como:

  • Comece qualificando a base de contatos para evitar desperdícios;
  • Identifique os canais preferidos de cada cliente para uma comunicação mais eficaz;
  • Aposte em uma estratégia multicanal que maximize o alcance;
  • Envolva o cliente de maneira positiva e assertiva, criando conexões duradouras e marcantes.

Mas e você… Sabe quais vantagens teria ao implementar uma comunicação assertiva, estratégica e personalizada?

Não deixe de conferir e aprender com os melhores! 💡

Clique aqui para ler o artigo na íntegra.

RCS SMS

Conteúdos relacionados

06 de dezembro de 2024
Compartilhar

Inscreva-se em nossa newsletter