Como se comunicar de forma assertiva com seu consumidor único
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Cada consumidor é único: como se comunicar de forma assertiva?

Carlos Feist, Head de Inovação, compartilhou dicas de como se comunicar de forma mais assertiva, alcançando resultados ainda mais expressivos

Você sabe como se comunicar de forma assertiva e criar conexões mais fortes com seus clientes? 📱✨

Esse foi o tema que o nosso Head de Inovação, Carlos Feist, compartilhou recentemente com a mídia, onde abordou sobre como personalizar a comunicação com os consumidores e alcançar resultados ainda maiores.

No artigo, Carlos destacou pontos, como:

  • Comece qualificando a base de contatos para evitar desperdícios;
  • Identifique os canais preferidos de cada cliente para uma comunicação mais eficaz;
  • Aposte em uma estratégia multicanal que maximize o alcance;
  • Envolva o cliente de maneira positiva e assertiva, criando conexões duradouras e marcantes.

Mas e você… Sabe quais vantagens teria ao implementar uma comunicação assertiva, estratégica e personalizada?

Não deixe de conferir e aprender com os melhores! 💡

Clique aqui para ler o artigo na íntegra.

RCS SMS

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06 de dezembro de 2024
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