Startup aumenta em 500% a quantidade de envio de SMS, seu principal canal de conversão - Pontaltech

Case Pontaltech

Startup aumenta em 500% a quantidade de envio de SMS, seu principal canal de conversão

A Quite Já, empresa que inovou o jeito de negociar dívidas, procurava um serviço de SMS que oferecesse qualidade, preço competitivo e, principalmente, segurança. E foi por meio da nossa solução, e de todo suporte estratégico, que alcançaram no sucesso de suas ações. O crescimento do canal foi de 5 vezes.

Serviços contratados

SMS

Departamento

Atendimento ao cliente

Segmento

Cobrança

“Nossa empresa cresceu e nesse tempo construímos uma relação transparente e de qualidade com a Pontaltech, o que foi essencial para chegarmos onde estamos hoje”
Luiz Henrique Garcia
CEO & Founder

Problema

A Quite Já tinha ambições altas quanto ao crescimento da empresa. A fintech está em destaque no cenário de transformação digital do mercado de cobrança brasileiro e a comunicação por SMS não poderia ficar de fora de sua estratégia. Devido ao grande volume de mensagens e necessidade de comunicação instantânea, não poderiam ter lentidão em suas entregas. Foi então que, ao procurar por uma solução que oferecesse qualidade, segurança, velocidade e preço justo, achou a Pontaltech.

Solução

Nosso time entrou a fundo no modelo e nas estratégias da fintech para encontrar formas de garantir eficiência e rapidez na comunicação, fundamentais para que a empresa alcançasse suas ousadas metas. Durante o processo de implantação, em um trabalho de muita troca e parceria, encontramos os caminhos dentro dos fluxos para que os envios fossem adequados ao nosso parceiro.

Resultado

Hoje a Quite Já ajuda milhares de pessoas a saldarem suas dívidas, mantendo um relacionamento eficaz durante toda a jornada de seus clientes. A empresa não parou de crescer e, desde o começo da nossa parceria, aumentou em 500% suas comunicações pelo canal. Prova do sucesso é o reconhecimento de seus clientes e o selo Reclame Aqui de Excelência.

Veja outros cases

Intermediadora de Delivery ganha eficiência ao utilizar nossa solução em SMS

Sendo um ponto estratégico da rotina da empresa, a Box Delivery escolheu o SMS como canal para se comunicar com clientes e entregadores parceiros. Precisou buscar uma plataforma acessível e prática que oferecesse entrega rápida e segurança para que acompanhar o seu crescimento exponencial dos últimos meses.

Serviços contratados

SMS

Empresa de cobrança digital aumenta em 30% o retorno de seus e-mails

A Meirelles & Freitas – Cobrança Digital tem em seu DNA a otimização de processos com o objetivo de alcançar melhores resultados, e foi com a nossa plataforma de e-mail que a empresa ganhou agilidade. Por meio de recursos utilizados para personalizar as comunicações, além da alta performance de entrega, a empresa aumentou em 30% a taxa de respostas.

Serviços contratados

E-mail

A próxima história de sucesso pode ser com a sua empresa

Entre em contato e fale com um de nossos especialistas. Temos certeza que juntos encontraremos a solução ideal e a melhor estratégia para superarmos os desafios e alcançarmos o sucesso.