Empresa aumenta 500% sua conversão pelo canal SMS
        • Canais

          SMS

          Use a seu favor o alto poder de alcance do SMS

          Inove com o novo padrão de mensagens do Google

          Amplie a eficiência de suas campanhas

          Esteja presente no aplicativo de mensagens mais popular

          Plataformas

          O agente virtual de voz ideal para sua empresa

          Atendimento escalável em todos os canais

          Plataforma de governança e monitoramento

          O seu workflow inteligente de receita recorrente

  • Sobre
  • Carreiras
  • Cases
  • Blog
  • Contato

Case Pontaltech

Startup aumenta em 500% a quantidade de envio de SMS, seu principal canal de conversão

O canal de conversão da Quite Já precisava de qualidade. A empresa inovou o jeito de negociar dívidas, mas procurava um serviço de SMS que oferecesse eficiência, preço competitivo e, principalmente, segurança. E foi por meio da nossa solução, e de todo suporte estratégico, que alcançaram no sucesso de suas ações. O crescimento do canal foi de 5 vezes.

pontaltech case de sucesso
Quite Já

Serviços contratados

SMS

Departamento

Atendimento ao cliente

Segmento

Cobrança

Nexus Case da Pontaltech
“Nossa empresa cresceu e nesse tempo construímos uma relação transparente e de qualidade com a Pontaltech, o que foi essencial para chegarmos onde estamos hoje”
Luiz Henrique Garcia
CEO & Founder

Problema

A Quite Já tinha ambições altas quanto ao crescimento da empresa. A fintech está em destaque no cenário de transformação digital do mercado de cobrança brasileiro e a comunicação por SMS não poderia ficar de fora de sua estratégia. Devido ao grande volume de mensagens e necessidade de comunicação instantânea, não poderiam ter lentidão em suas entregas. Foi então que, ao procurar por uma solução que oferecesse qualidade, segurança, velocidade e preço justo, achou a Pontaltech.

Solução

Nosso time entrou a fundo no modelo e nas estratégias da fintech para encontrar formas de garantir eficiência e rapidez na comunicação, fundamentais para que a empresa alcançasse suas ousadas metas. Durante o processo de implantação, em um trabalho de muita troca e parceria, encontramos os caminhos dentro dos fluxos para que os envios fossem adequados ao nosso parceiro.

Resultado

Hoje a Quite Já ajuda milhares de pessoas a saldarem suas dívidas, mantendo um relacionamento eficaz durante toda a jornada de seus clientes. A empresa não parou de crescer e, desde o começo da nossa parceria, aumentou em 500% suas comunicações pelo canal. Prova do sucesso é o reconhecimento de seus clientes e o selo Reclame Aqui de Excelência.

Veja outros cases

A próxima história de sucesso pode ser com a sua empresa

Entre em contato e fale com um de nossos especialistas. Temos certeza que juntos encontraremos a solução ideal e a melhor estratégia para superarmos os desafios e alcançarmos o sucesso.