Intermediadora de Delivery ganha eficiência ao utilizar nossa solução em SMS

Case Pontaltech

Intermediadora de Delivery ganha eficiência ao utilizar nossa solução em SMS

A Box Delivery teve um crescimento exponencial nos últimos meses! Na busca por um parceiro que acompanhasse seu crescimento contínuo e que ajudasse a criar um canal de comunicação mais prático e seguro, optou pelo nosso serviço de SMS.

Serviços contratados

SMS

Departamento

Marketing: ativações de campanhas e demandas em regiões específicas

Segmento

Tecnologia e Logística

“Devido a pandemia do Coronavírus, o delivery foi uma ferramenta que cresceu muito, tornando-se essencial. A Box acompanhou este crescimento e, com o objetivo tornar a comunicação com os clientes tão ágil quanto nossos serviços escolhemos Pontaltech, que se provou um meio intuitivo e com excelente atendimento ao cliente.”
Ana Beatriz Noya
Head de Marketing

Problema

Além dos push pelo backoffice, a Box Delivery precisava de uma outra forma de se comunicar com os clientes. Precisava que a comunicação fosse de forma rápida e assertiva, daí surgiu a necessidade de contratar o nosso serviço.

Solução

Após entendermos as necessidades da Box Delivery, apresentamos nossa plataforma de envio de SMS, que possui os recursos que a empresa buscava para continuar crescendo, tais como: garantia de entrega e facilidade para segmentar o público. A fase de implantação ocorreu tranquilamente. A equipe da Box Delivery comprovou já nos primeiros dias que nossa plataforma é intuitiva e, rapidamente, pode focar no que era mais importante: aproximar-se ainda mais dos clientes entregadores e estabelecimentos.

Resultado

Nossa parceria tem provado que o SMS é um canal eficiente para quem necessita de agilidade, como é o caso da Box Delivery e seus públicos: entregadores e estabelecimentos. O canal, que antes era usado somente para algumas tratativas, pode ser expandido, usado principalmente como um canal informativo e que acompanha o crescimento da empresa. Hoje, o SMS faz parte da rotina do marketing para tornar a comunicação eficaz.

Veja outros cases

Nexus Contact Center aumenta 25% a taxa de entrega de seus e-mails com nossa plataforma

Com dificuldades para atingir todos os seus clientes nas comunicações por e-mail, por causa da falta de efetividade na entrega e o alto índice de spam de suas mensagens, a Nexus encontrou nos diferenciais da nossa ferramenta a solução para superar esses obstáculos e ainda precisou aumentar sua equipe para atender toda a nova demanda.

Serviços contratados

E-mail

Startup aumenta em 500% a quantidade de envio de SMS, seu principal canal de conversão

A Quite Já, empresa que inovou o jeito de negociar dívidas, procurava um serviço de SMS que oferecesse qualidade, preço competitivo e, principalmente, segurança. E foi por meio da nossa solução, e de todo suporte técnico e estratégico, que alcançaram no sucesso de suas ações. O crescimento do canal foi de 5 vezes.

Serviços contratados

SMS

A próxima história de sucesso pode ser com a sua empresa

Entre em contato e fale com um de nossos especialistas. Temos certeza que juntos encontraremos a solução ideal e a melhor estratégia para superarmos os desafios e alcançarmos o sucesso.