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Chatbot

Deixe seu cliente escolher o canal que deseja ser atendido

Com o Chatbot, você aumenta a produtividade da sua empresa realizando atendimentos automatizados de diversos canais em uma única plataforma, e o melhor, com fluxos conversacionais humanizados que aproximam os clientes da sua marca.

envio de SMS em massa

Por que o Chatbot?

Para garantir a satisfação dos clientes e manter a boa reputação da marca é necessário estar presente nos canais de preferência dos consumidores.

Por isso, criamos o Chatbot, uma plataforma possibilita a integração de todos os canais de comunicação em um único lugar. Ela foi desenvolvida para gerar maior controle de todas as interações e agilidade no atendimento.

Ter uma plataforma para gerenciar todos os canais, além de aumentar a produtividade, oferece uma visão gerencial e operacional muito mais eficiente. E por meio de fluxos conversacionais e inteligência artificial, o chatbot possibilita com que sua empresa se comunique 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Como funciona?

Configuração do chatbot com o perfil e objetivo da sua empresa. Nessa etapa vamos definir os fluxos conversacionais, os departamentos de atuação e as permissões dos usuários.

Agora chegou a hora de integrar os seus canais de atendimento, tais como: WhatsApp, Telegram, Business Messages, SMS, Facebook Messenger, site, e-mail e muito mais.

Depois é acompanhar o trabalho em tempo real por meio do dashboard e analisar a efetividade das ações por relatórios customizados com os principais indicadores.

Chatbot - plataforma multicanal completa

Com o Chatbot você favorece a escalabilidade da atuação da sua empresa de forma acelerada e saudável e ainda ganha maior controle de todas as interações com a sua marca.

Jornadas completas de conversação para reduzir custos, melhorar a performance e receber feedback dos principais pontos de encantamento dos seus clientes.
Comunicação mais eficiente ao transferir a chamada, na hora certa, os casos que necessitam de um atendimento humano.
Você pode consultar a qualquer momento os históricos de atendimentos realizados pela sua empresa.
Você ainda ganha um time de especialistas dedicados que irão dar todo o suporte técnico e estratégico, te auxiliando nas melhores práticas e propondo melhorias contínuas.

Com o Chatbot sua empresa pode estar presente em diversos canais

Nosso principal intuito é ajudar sua empresa a proporcionar uma boa experiência aos seus clientes. Por esse motivo, criamos recursos e funcionalidades que vão tornar sua comunicação mais ágil, prática, eficiente e, claro, em todos os canais que seu público está.

Além de facilitar a operação ao disponibilizar a integração de diversos canais em um só lugar, você poderá criar os fluxos conversacionais de maneira simples, e assim, ficar à disposição de seus clientes 24 horas por dia nos 7 dias da semana.

No painel de controle você terá todas as informações dos atendimentos e histórico das conversas. Com isso será possível identificar pontos de melhorias e ter insights para novas ações.

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Histórias para te inspirar

Transforme o atendimento digital da sua empresa

Tenha o controle de todos os canais utilizados pela sua empresa. Monitore os principais indicadores e o conteúdo das interações e garanta a satisfação de seus clientes ao estar presente em seus canais preferidos.

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