Nunca foi tão desafiador – e ao mesmo tempo tão essencial – entender a relação entre empresas e clientes. A Geração Z chegou com força ao mercado, trazendo uma nova forma de enxergar trabalho, consumo e inovação. Questionadora, acelerada e movida por propósito, essa geração não tem paciência para processos engessados e espera soluções ágeis, personalizadas e digitais.
O desafio é grande: como as empresas podem se adaptar a esse novo cenário?
No artigo “Geração Z: como ela está mudando a relação entre empresas e clientes?”, nosso Head Comercial, Luiz Correia, explora como os zillennials estão redefinindo padrões corporativos e desafiando empresas a inovar.
🔎 Entre os destaques estão:
- O impacto da GenZ no mercado e no comportamento das marcas.
- A busca por agilidade, automação e eficiência nos negócios.
- O espírito empreendedor e a vontade de protagonizar mudanças.
- Como as empresas podem transformar essa revolução em um diferencial estratégico.
Se você quer entender o futuro das marcas e se preparar para essa nova realidade – você precisa conferir essa matéria.
Clique aqui e fique por dentro das novidades.
