Play!

O agente virtual de voz certo para
sua marca

Fale com seus clientes a qualquer hora e em qualquer dia por meio de interações fluidas e com empatia na voz através do que há de mais moderno em Inteligência Artificial.

Posso te ligar agora?

Informe seus dados para receber uma ligação do nosso agente virtual e conheça o Play! na prática.

atendimento ao telefone

Por que ter um agente virtual de voz?

  • Atendimento 24h por dia, 7 dias por semana
  • Redução de custos operacionais
  • Agilidade no atendimento
  • Aumento da produtividade

Como funciona?

Veja como funciona o processo para tornar a sua operação digital com o voice bot

Criação de um agente virtual com base no perfil da sua empresa e adequado aos objetivos de suas companhas.

Monitoramento das ações, suporte nas estratégias e identificação de novas oportunidades

Curadoria para implementar melhorias nos fluxos conversacionais, contemplando novos áudios e testes A/B.

Por que escolher o Play!?

Conheça os principais diferenciais do nosso voice bot

Interações naturais por meio de diálogos fluidos e objetivos.

Notificação, via SMS, dos principais indicadores de sucesso.
Disponibilidade de áudio por etapa de atendimento.
Insights técnicos para otimizar o crescimento, qualidade e performance.
Integração com webservices e transferência inteligente para call center.

Nosso agente virtual de voz

Plataforma 100% na nuvem com diagnóstico das campanhas e dashboard personalizado.

Curadoria com customização de conteúdo feita de forma contínua para alcançar os melhores resultados. Sua empresa ainda conta com um profissional dedicado para ajudar a criar a melhor estratégia.

No Play! as informações são atualizadas em tempo real e a quantidade de ligações é visualizada através do funil de sucesso que mostra as tentativas de contato e as chamadas atendidas, localizadas e revertidas. Com o Play! sua empresa tem uma experiência completa!

Para nós, TODA ligação importa! E para sua empresa?

Disponibilizamos o número de agentes virtuais necessário para que nenhuma ligação seja encerrada sem atendimento.

Além de otimizar sua operação, mantendo todos os voicebots sempre ocupados, sua empresa ainda terá um time de agentes virtuais reservas, que entram em jogo automaticamente toda vez que o número de ligações atendidas for maior do que os agentes contratados.

Preparado para aumentar sua produtividade e ainda melhorar a satisfação de seus clientes?

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Fintech inova com RCS e aumenta em 13x a taxa de negociação e gera 5x mais engajamento

A Adimplere, empresa que utiliza data science, analytics e inteligência artificial em suas operações de cobrança, em parceria com a Pontaltech, criou campanhas interativas com o RCS, novo padrão de mensagens, sem nenhuma intervenção humana, priorizando a autonomia do usuário. E o resultado foi muito além do esperado.

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Em apenas uma semana, Bellinati Perez implementa uma operação 100% digital com o Play!

A Bellinati Perez, empresa que atua na recuperação de crédito para as principais instituições financeiras do país, decidiu investir em um atendimento mais pessoal e humanizado ao substituir as conhecidas URAs (Unidade de Resposta Audível) e o atendimento híbrido por agentes virtuais inteligentes, e se surpreendeu com o resultado.

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Play!

Pronto para melhorar a produtividade da sua operação?

Ofereça uma comunicação humanizada e eficiente com o voicebot do Play!

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