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O que faz o consumidor perder a confiança nas marcas?

Você já parou para pensar no que faz um consumidor perder a confiança nas marcas?

Você já parou para pensar no que faz um consumidor perder a confiança nas marcas?

Recentemente nossa Head de Marketing, Larissa Lopes, desvendou alguns dos motivos que levam a essa desconexão e mais importante, mostrou como as empresas podem transformar sua comunicação em um verdadeiro diferencial competitivo.

Confira mais sobre:

  • O impacto de bases de contato desatualizadas e mensagens irrelevantes.
  • Como a falta de personalização mina a credibilidade e confiança nas marcas.
  • Soluções práticas para criar uma comunicação mais assertiva e respeitosa.

No artigo você vai encontrar informações sobre o uso de tecnologias como o RCS, que tornam a comunicação mais rica, interativa e sobre o Qualify que garante que as mensagens cheguem no consumidor certo, na hora certa.

“A comunicação respeitosa é o segredo para fortalecer relações, criar confiança e impulsionar resultados.”

📖 Leia o artigo completo aqui.

RCS SMS

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19 de fevereiro de 2025
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