Tendências & Insights Archives | Pontaltech Skip to content
Pontal Logo
  • Produtos
        • Canais

          SMS

          Use a seu favor o alto poder de alcance do SMS

          RCS Google Logo

          Inove com o novo padrão de mensagens do Google

          E-mail

          Amplie a eficiência de suas campanhas

          Easy Whatsapp

          Mais relevância para seus disparos transacionais

          Plataformas

          Play!

          O agente virtual de voz ideal para sua empresa

          Chatbot

          Atendimento escalável em todos os canais

          Gestor

          Plataforma de governança e monitoramento

          Qualify

          Valide sua base com as operadoras e fale com seu cliente

  • Carreiras
  • Parcerias Pontaltech
  • Blog
  • Contato
Compre pacotes de SMS
Login
  • PT
    • EN
    • ES
  • PT
    • EN
    • ES

Categoria: Tendências & Insights

WhatsApp API: o que é, como funciona e por que escolher a Pontaltech, Business Partner da Meta

Entenda o que é o WhastsApp API, como funciona na sua empresa e por que escolher a Pontaltech, Business Partner da Meta.

BTG Pactual aumenta assertividade nas campanhas pela validação de dados

Descubra como a BTG, empresa de investimentos, integrou a solução de validação de dados e aumentou a assertividade nas campanhas.

Ademicon ganha agilidade ao integrar Chatbot aos canais na nutrição de leads

Descubra como a Ademicon, empresa de consórcio, integrou Chatbot ao SMS e WhatsApp na comunicação de nutrição de leads.

Mercado Livre obtém aumento de 20% na recuperação de crédito com RCS

Entenda como o Mercado Livre aumentou a recuperação de crédito utilizando RCS na comunicação das suas campanhas.

Como melhorar a experiência do cliente com mensagens automatizadas e úteis no WhatsApp

Descubra como as mensagens automatizadas podem ser úteis e melhorar a experiência do cliente usando o WhatsApp.

Acordo Certo obtém conversão em recuperação de crédito com o RCS

Descubra como a Acordo Certo aumentou as suas conversões em recuperação de crédito utilizando RCS na sua estratégia.

Di Santinni aumenta vendas na Black Friday com o RCS

Veja como a Di Santinni se posicionou na Black Friday e aumentou as suas vendas usando o RCS da Pontaltech.

Casas Bahia compara RCS ao WhatsApp e comprova o poder do RCS nas vendas

Veja como a Casas Bahia impulsionou a sua comunicação com o cliente com RCS da Pontaltech e aumentou suas vendas.

Mensagem transacional no WhatsApp: o que são e por que estão ganhando espaço nas empresas

Entenda o que é a mensagem transacional no Whatsapp e como ela pode ser usada para estratégias na comunicação das empresas.

Psicologia do consumidor: como ela pode transformar a estratégia de vendas?

Descubra o que é a psicologia do consumidor e como as empresas podem usar como estratégia para transformar as vendas.

← mais antigos
logo Pontaltech
Selo FADC
Zapsign
Rua Formosa, nº 367 – 8º andar,
Centro Histórico – São Paulo – SP
contato@pontaltech.com.br
+55 (11) 2830-5400
  • Assessoria de Imprensa
    imprensa@pontaltech.com.br
  • Fale com nosso DPO
    Identidade do DPO: Lee, Brock, Camargo Advogados (“LBCA”)
    Representante do DPO: Paulo Vinicius de Carvalho Soares
    Representante do DPO - Substituto: Adalberto Fraga Veríssimo Junior
    Contato do DPO:
    CNPJ: 13.241.169/0001-85
    lgpd@pontaltech.com.br
Canais
SMS
RCS
E-mail
Easy Whatsapp
Plataformas
Play!
Chatbot
Gestor
Qualify
Sobre
A Pontaltech
Nossa casa
LGPD
Política de Segurança da Informação
Carreiras
GPTW
Depoimentos
Vagas abertas
Blog
Cases
Contato
Política de Privacidade
Termos de Uso
Termos de Contratação
Copyright © 2024 Pontaltech | Todos os direitos reservados.
Facebook Instagram Linkedin Youtube
Pontal Logo
Gerenciar o consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}