Mensagens para o Dia das Mães: 21 exemplos de SMS para enviar
        • Canais

          SMS

          Use a seu favor o alto poder de alcance do SMS

          Inove com o novo padrão de mensagens do Google

          Amplie a eficiência de suas campanhas

          Esteja presente no aplicativo de mensagens mais popular

          Plataformas

          O agente virtual de voz ideal para sua empresa

          Atendimento escalável em todos os canais

          Plataforma de governança e monitoramento

          O seu workflow inteligente de receita recorrente

  • Sobre
  • Carreiras
  • Cases
  • Blog
  • Contato

Blog

21 mensagens de SMS para o Dia das Mães

Confira alguns exemplos de mensagens para enviar no Dia das Mães, e diferentes estratégias de lançamento, ofertas, lembretes e muito mais!
mensagens para o dia das mães

O Dia das Mães é uma das datas mais importantes do calendário de feriados, celebrada em todo o mundo para homenagear e agradecer as mães pelo amor, cuidado e dedicação que oferecem aos seus filhos. Aliás, há muitas maneiras criativas e significativas de mostrar o quanto essa data é especial, e o SMS pode ser um recurso importante para as empresas se posicionarem nessa data, enviando mensagens para o Dia das Mães. 

Ao enviar mensagens de SMS para seus clientes no Dia das Mães, a sua empresa aumenta a lealdade da marca e fortalece a relação com os seus consumidores. No entanto, muitos negócios podem achar difícil encontrar as palavras certas para transmitir sua mensagem de forma adequada e emocionante.

Pensando nisso, reunimos algumas ideias de mensagens para o Dia das Mães via SMS para ajudar sua empresa a se comunicar com seus clientes. Com esses exemplos, você pode mostrar seu respeito e gratidão pelas mães e ao mesmo tempo promover seus produtos ou serviços, tornando a sua marca mais presente na vida dos seus clientes. Acompanhe e inspire-se! 

Benefícios das mensagens de SMS para o Dia das Mães

Enviar mensagens de SMS no Dia das Mães pode ser uma estratégia eficaz para as empresas estabelecerem um relacionamento mais próximo com seus clientes. Além disso, esse tipo de comunicação pode trazer diversos outros benefícios para os negócios, como aumento de receita e lealdade à marca

Um dos principais benefícios de enviar SMS para o Dia das Mães é a intensificação das vendas. Ao enviar uma mensagem personalizada para seus clientes, você pode promover seus produtos ou serviços relacionados à data. Dessa forma, seus consumidores são incentivados a realizarem compras, e isso pode ajudar a aumentar a receita da sua empresa e a alcançar suas metas de vendas.

Além disso, as mensagens de SMS também podem ser uma ferramenta para estreitar o relacionamento com os seus clientes, mostrando que a empresa se importa com eles e suas famílias. Isso pode contribuir para a fidelização do cliente, aumentando as chances de eles realizarem novas compras e recomendarem a sua marca para amigos e familiares.

Outro benefício é que as mensagens de SMS têm uma taxa de abertura muito alta em comparação com outras formas de comunicação, bem como e-mails ou mensagens em redes sociais. Ou seja, o SMS que você enviar será lido pela maioria dos seus clientes, aumentando as chances de que sua empresa seja lembrada e de que a mensagem tenha o impacto desejado.

Por fim, mas não menos importante, enviar mensagens de SMS no Dia das Mães pode ajudar a humanizar a sua marca, mostrando que ela se preocupa com as relações humanas e não apenas com o lucro. Isso pode contribuir para a construção de uma imagem positiva da empresa na mente dos consumidores e para a criação de uma conexão emocional com o seu negócio.

Exemplos de mensagens para o Dia das Mães 

As mensagens de texto podem ser usadas para lembrar aos clientes sobre a data, oferecer promoções especiais e até mesmo para desejar um “feliz dia das mães”. A seguir, veja exemplos de mensagens de SMS que a sua empresa pode enviar no Dia das Mães, para que você possa aproveitar essa oportunidade para se destacar e fortalecer o relacionamento com seus clientes. Acompanhe:

Pré lançamento

O envio de mensagens em massa de SMS para o Dia das Mães começa antes mesmo da data. Como trata-se da compra de presentes ou serviços, a empresa pode enviar um SMS para seus clientes alguns dias antes do Dia das Mães para lembrá-los da data e incentivar as compras antecipadas. Por exemplo: 

  1. “O Dia das Mães está chegando! Não deixe para a última hora e aproveite nossas ofertas especiais agora.”
  2. “Compre agora o seu presente e receba antes do Dia das Mães. Não deixe para a última hora!”
  3. “Não esqueça: O Dia das Mães está chegando! Aproveite nossas promoções especiais e compre um presente incrível para a pessoa mais importante da sua vida.”
  4. “O amor de mãe é incomparável! Demonstre todo o seu carinho neste Dia das Mães com um presente especial. Visite nossa loja e escolha o presente perfeito.”
  5. “Não sabe o que dar de presente para a sua mãe neste Dia das Mães? Temos uma seleção incrível de presentes que ela vai adorar! Visite nosso site e encontre o presente perfeito.”

Ofertas especiais

A empresa pode oferecer descontos ou promoções exclusivas para o Dia das Mães e enviar SMS para informar seus clientes sobre isso. Essa é uma ótima forma de aumentar a conversão e o faturamento nesta data. Por exemplo: 

  1. “Compre um presente para sua mãe e ganhe um desconto de 20% em qualquer item da loja. Use o código promocional MÃE20 ao fazer sua compra no site ou app.”
  2. “Feliz Dia das Mães! Aproveite nossas promoções especiais e ganhe 20% de cashback em suas compras para presentear sua mãe com muito amor. Vem pra cá!”
  3. “Neste Dia das Mães, presenteie quem você mais ama com nossas opções de presente exclusivas. Parcelamento em até 6x sem juros e frete grátis nas compras acima de R$100. Não perca!”
  4. “Mamães merecem o melhor, e é por isso que estamos oferecendo 15% de desconto em toda a loja neste Dia das Mães. Aproveite agora mesmo e escolha o presente perfeito.”
  5. “Presenteie sua mãe com o melhor! Compre em nossa loja neste Dia das Mães e ganhe 10% de desconto em sua próxima compra. Não deixe para depois!”
  6. “Quer surpreender a sua mãe com um presente incrível neste Dia das Mães? Visite nossa loja ou site e aproveite nosso parcelamento em até 12x sem juros. Não perca essa oportunidade!”

Lembre-se de que é importante adaptar as mensagens à identidade da marca e ao público-alvo, mantendo sempre um tom de voz claro e direto. Além disso, as ofertas devem ser atraentes e valiosas para os clientes, para incentivá-los a comprar.

Lembretes

No próprio Dia das Mães, a sua empresa pode enviar uma mensagem simples para desejar um feliz dia e lembrar aos clientes que ainda há tempo para comprar um presente. Por exemplo: 

  1. “Feliz Dia das Mães! Lembre-se de mostrar a sua mãe o quanto ela é especial hoje. Ainda temos alguns presentes incríveis. Aproveite nosso outlet de Dia das Mães”
  2. “Parabéns às mães mais incríveis do mundo! Esperamos que este dia seja repleto de amor, carinho e muita felicidade. Aproveite as nossas opções exclusivas para presentear a sua mãe.”
  3. “Mamães, vocês são o nosso maior exemplo de amor e dedicação. Desejamos um feliz Dia das Mães, repleto de amor, carinho e presentes incríveis. Conte conosco para surpreendê-la!”
  4. “Feliz Dia das Mães! Você é a pessoa mais importante na vida de muitos, e por isso merece o melhor. Visite nossa loja e encontre o presente perfeito para tornar este dia ainda mais especial.”
  5. “Mãe é amor incondicional! Neste Dia das Mães, queremos desejar muita paz, saúde e amor para todas as mães. Aproveite este dia para retribuir todo o carinho que elas nos dão todos os dias.”

Pós vendas

Após o Dia das Mães, a empresa pode enviar uma mensagem de acompanhamento para agradecer aos clientes por suas compras e incentivá-los a deixar um feedback. Por exemplo: 

  1. “Obrigado por escolher nossa loja para comprar o presente da sua mãe! Você poderia avaliar a sua experiência?.”
  2. “Esperamos que o presente que você escolheu para a sua mãe tenha sido um sucesso! Gostaríamos de agradecer pela confiança em nossa empresa e desejar um feliz Dia das Mães para toda a sua família.”
  3. “Nosso maior presente é a sua satisfação. Esperamos que a sua mãe tenha gostado do presente escolhido e que tenha tido um dia muito especial. Obrigado por escolher a nossa empresa!”
  4. “O amor de mãe é incomparável, e esperamos que a sua mãe tenha se sentido amada e valorizada neste Dia das Mães. Agradecemos por escolher a nossa empresa e esperamos te ver novamente em breve!”
  5. “Agradecemos por escolher a nossa empresa para presentear a sua mãe neste Dia das Mães. Nosso compromisso é sempre oferecer o melhor atendimento e as melhores opções para tornar cada data ainda mais especial.”

É importante transmitir uma mensagem de agradecimento e compromisso em oferecer sempre o melhor para os clientes. Além disso, essas mensagens podem ajudar a manter um relacionamento positivo e duradouro com os clientes.

mensagens de SMS para o dia das mães

Conte com a Pontaltech para enviar mensagens SMS para o Dia das Mães

Como você viu, o envio de mensagens de SMS é uma estratégia de comunicação eficaz para as empresas se conectarem com seus clientes e aumentarem suas vendas. E no Dia das Mães, esse canal pode ser ainda mais eficiente, ajudando o seu negócio a se destacar em um momento importante para os consumidores.

Nós oferecemos serviço de mensagens curtas através de uma plataforma de SMS ou via API. Além disso, de forma personalizada e segmentada, ajudamos as empresas a alcançarem seus objetivos de comunicação e vendas. Com a nossa plataforma é possível enviar mensagens para o Dia das Mães ou em qualquer outro momento do ano, de forma fácil e segura. 

Se você está buscando uma empresa confiável e eficiente para enviar suas campanhas de SMS, a Pontaltech é uma excelente opção. Não perca tempo e aproveite essa oportunidade para se conectar com seus clientes e aumentar suas vendas. Fale com um de nossos especialistas. 

Conteúdos relacionados

19 de abril de 2023
Compartilhar

Inscreva-se em nossa newsletter