Intermediadora de Delivery ganha eficiência ao utilizar nossa solução em SMS

Case Pontaltech

Intermediadora de Delivery ganha eficiência ao utilizar nossa solução em SMS

A Box Delivery teve um crescimento exponencial nos últimos meses! Na busca por um parceiro que acompanhasse seu crescimento contínuo e que ajudasse a criar um canal de comunicação mais prático e seguro, optou pelo nosso serviço de SMS.

Serviços contratados

SMS

Departamento

Marketing: ativações de campanhas e demandas em regiões específicas

Segmento

Tecnologia e Logística

“Devido a pandemia do Coronavírus, o delivery foi uma ferramenta que cresceu muito, tornando-se essencial. A Box acompanhou este crescimento e, com o objetivo tornar a comunicação com os clientes tão ágil quanto nossos serviços escolhemos Pontaltech, que se provou um meio intuitivo e com excelente atendimento ao cliente.”
Ana Beatriz Noya
Head de Marketing

Problema

Além dos push pelo backoffice, a Box Delivery precisava de uma outra forma de se comunicar com os clientes. Precisava que a comunicação fosse de forma rápida e assertiva, daí surgiu a necessidade de contratar o nosso serviço.

Solução

Após entendermos as necessidades da Box Delivery, apresentamos nossa plataforma de envio de SMS, que possui os recursos que a empresa buscava para continuar crescendo, tais como: garantia de entrega e facilidade para segmentar o público. A fase de implantação ocorreu tranquilamente. A equipe da Box Delivery comprovou já nos primeiros dias que nossa plataforma é intuitiva e, rapidamente, pode focar no que era mais importante: aproximar-se ainda mais dos clientes entregadores e estabelecimentos.

Resultado

Nossa parceria tem provado que o SMS é um canal eficiente para quem necessita de agilidade, como é o caso da Box Delivery e seus públicos: entregadores e estabelecimentos. O canal, que antes era usado somente para algumas tratativas, pode ser expandido, usado principalmente como um canal informativo e que acompanha o crescimento da empresa. Hoje, o SMS faz parte da rotina do marketing para tornar a comunicação eficaz.

Veja outros cases

Rede varejista teve 70% de aumento na procura por canais de pagamento e negociação

A rede de Lojas Edmil precisava melhorar sua comunicação por SMS, pois o serviço que utilizava demorava para entregar suas mensagens. Além disso, enfrentava outro problema: o de localizar seus clientes. Com nossa parceria, a procura pelo canal de pagamento e negociação aumentou em 70% com ações de disparo de SMS.

Serviços contratados

SMS

Em apenas uma semana, Bellinati Perez implementa uma operação 100% digital com o Play!

A Bellinati Perez, empresa que atua na recuperação de crédito para as principais instituições financeiras do país, decidiu investir em um atendimento mais pessoal e humanizado ao substituir as conhecidas URAs (Unidade de Resposta Audível) e o atendimento híbrido por agentes virtuais inteligentes, e se surpreendeu com o resultado.

Serviços contratados

Play!

A próxima história de sucesso pode ser com a sua empresa

Entre em contato e fale com um de nossos especialistas. Temos certeza que juntos encontraremos a solução ideal e a melhor estratégia para superarmos os desafios e alcançarmos o sucesso.