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Fale com seus clientes a qualquer hora e em qualquer dia por meio de interações fluidas e com empatia na voz através do que há de mais moderno em Inteligência Artificial.
Informe seus dados para receber uma ligação do nosso agente virtual e conheça o Play! na prática.
120h de atendimento/mês em média
220h de atendimento/mês em média
✔ Atendimento 24h por dia, 7 dias por semana
✔ Redução de custos operacionais
✔ Agilidade no atendimento
✔ Aumento da produtividade
Veja como funciona o processo para tornar a sua operação digital com o voice bot
Criação de um agente virtual com base no perfil da sua empresa e adequado aos objetivos de suas companhas.
Monitoramento das ações, suporte nas estratégias e identificação de novas oportunidades
Curadoria para implementar melhorias nos fluxos conversacionais, contemplando novos áudios e testes A/B.
Por que escolher o Play!?
Conheça os principais diferenciais do nosso voice bot
• Interação baseada em inteligência artificial
• Monitoração em tempo real de canais e agentes através de dashboards
• Sistema integrável com CRMs e APIs
• Personalização do atendimento com fluxo customizado e humanizado, além de escolha de persona de acordo com o público-alvo.
• Integração da jornada do agente digital com outros canais de atendimento como WhatsApp, SMS, RCS ou atendimento humano de voz (transbordo de chamada)
• Plataforma 100% na nuvem, sem custo de hospedagem
• Gravação automática da chamada
Plataforma 100% na nuvem com diagnóstico das campanhas e dashboard personalizado.
Curadoria com customização de conteúdo feita de forma contínua para alcançar os melhores resultados. Sua empresa ainda conta com um profissional dedicado para ajudar a criar a melhor estratégia.
No Play! as informações são atualizadas em tempo real e a quantidade de ligações é visualizada através do funil de sucesso que mostra as tentativas de contato e as chamadas atendidas, localizadas e revertidas. Com o Play! sua empresa tem uma experiência completa!
Disponibilizamos o número de agentes virtuais necessário para que nenhuma ligação seja encerrada sem atendimento.
Além de otimizar sua operação, mantendo todos os voicebots sempre ocupados, sua empresa ainda terá um time de agentes virtuais reservas, que entram em jogo automaticamente toda vez que o número de ligações atendidas for maior do que os agentes contratados.
Preparado para aumentar sua produtividade e ainda melhorar a satisfação de seus clientes?Canais
Use a seu favor o alto poder de alcance do SMS para conquistar clientes e engajar seu público.
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