Play!: Como usar RCS e SMS para fidelizar clientes em 2025?

Fidelizar clientes é uma das formas mais inteligentes e lucrativas de crescer. Em 2025, usar o RCS e SMS nunca foi tão prático e estratégico
Retrospectiva Pontaltech 2024: Conquistas que transformaram o mercado

Veja a retrospectiva das principais conquistas da Pontaltech em 2024. Vamos explorar marcos importantes como a implementação do RCS Connect.
Tendências de RCS: O que esperar do futuro das comunicações?

Conheça as principais tendências de RCS que estão moldando o futuro das comunicações e tornando-se essencial para os negócios
Estratégias de SMS e Omnichannel para engajar na Pós-Venda

Queremos tanto conquistar novos clientes e esquecemos de engajar os que já estão com a marca. Conheça as estratégias de SMS e Omnichannel
CX e UX: qual a diferença?

Entender as nuances entre CX e UX é fundamental para criar produtos, serviços e jornadas de compra que realmente encantem os clientes.
Tudo sobre IA no CX e diálogos digitais

Saiba o impacto da IA na experiência do cliente, destacando o que é IA, como ela pode ser aplicada no CX e os benefícios que ela oferece.
EX: o que é?

Saiba tudo sobre o employee experience, vantagens e métricas para o EX. Veja o passo a passo de como implementar uma estratégia de sucesso.