Reconhecimento de voz para criar experiências incríveis

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Reconhecimento de voz para criar experiências incríveis

A inteligência artificial está revolucionando o atendimento e empresas que utilizam voicebots com reconhecimento de voz estão um passo à frente quando o assunto é interagir e engajar o público.

A inteligência artificial de reconhecimento de voz está revolucionando o atendimento ao cliente, seja na conquista de novos consumidores ou para fidelizá-los.

Uma coisa é certa, empresas que utilizam voicebots com reconhecimento de voz estão um passo à frente quando o assunto é interagir e engajar o público. E eu te explico os motivos.

O poder da voz

É com a voz que conseguimos melhor expressar sentimentos e emoções. É por ela que também conseguimos despertar sensações, tais como: segurança, confiança e credibilidade, pontos tão importantes na comunicação de empresas com seus clientes.

A voz também é uma poderosa ferramenta para gerar proximidade com o público que está em contato com sua empresa.

O papel da inteligência artificial

Com o avanço da tecnologia nos últimos tempos os voicebots estão cada vez mais desenvolvidos e aprimorados.

Hoje os agentes virtuais falam de forma natural e, com reconhecimento de voz, entendem os questionamentos dos clientes.

Com tudo isso, sua empresa pode oferecer atendimentos rápidos com interações fluidas, e o melhor, 24 horas por dia os 7 dias da semana. Mas os ganhos não são só esses.

Benefícios dos agentes virtuais

Algumas das vantagens de se trabalhar com agentes virtuais de voz são:

– Relacionamentos mais próximos com os clientes

– Aumenta a satisfação do cliente

– Expande a capacidade de atendimento

– Reduz custos operacionais

– Gestão simplificada

Mas afinal, o que é inteligência artificial?

Podemos dizer que inteligência artificial é a competência das máquinas pensarem como um ser humano. Mas como isso é feito?

Para que as máquinas consigam aprender a pensar como um humano, e mais, a raciocinarem e até encontrarem uma solução para os questionamentos dos clientes, por exemplo, elas precisam de dados.

Quanto mais informações a máquina tiver, mais capacidade elas terão de oferecer um atendimento de excelência.

O reconhecimento de voz

Reconhecimento de voz é a tecnologia que permite com que as máquinas reconheçam expressões, palavras-chave e termos utilizados durante um atendimento.

Como dito, por meio da voz sua empresa terá uma poderosa aliada para se aproximar ainda mais dos clientes e assim fortalecer o relacionamento.

O reconhecimento de voz traz facilidade para o público, que não precisa mais digitar para seguir com o atendimento, será tudo como uma conversa, o que chamamos de interação conversacional.

Play! – o agente virtual certo para sua marca

Nós desenvolvemos uma tecnologia que, por meio de gravações humanizadas, leva aos atendimentos de nossos parceiros interações rápidas, fluidas, intuitivas e com empatia. Tudo realizado com os melhores recursos de voz, reconhecimento de voz e o que há de mais moderno em inteligência artificial.

Estudamos o perfil da empresa e os objetivos das campanhas para criar agentes virtuais personalizados.

Monitoramos as ações e oferecemos suporte na estratégia. Identificamos novas oportunidades e a curadoria dos fluxos conversacionais é constante, contemplando testes AB.

Gestão simplificada

A melhor maneira de saber se uma campanha ou ação deu ou está dando certo é monitorando.

Por isso, a gestão dos atendimentos pelo Play! é feita de forma on-line e em tempo real, além de alguns diferenciais que contribuem para o sucesso.

Você poderá receber alertas via SMS dos principais indicadores e pode selecionar etapas do atendimento para monitorar.

É possível ainda integrar com outros webservices e fazer transferência inteligente para o atendimento humano, além de insights técnicos para otimizar o crescimento, qualidade e performance.

TODA ligação importa

Nosso modelo de negócio permite que todas as ligações atendidas sejam conectadas com um agente virtual inteligente que usa a voz para se comunicar.

Além de otimizar a operação mantendo todos os agentes virtuais sempre ocupados, ainda disponibilizamos agentes reservas, que entram em jogo toda vez que o número de ligações atendidas for maior do que o número de agentes contratados.

É garantia de satisfação dos clientes e um grande diferencial para superar metas e objetivos.

Conclusão

Nossa proposta com o Play! é oferecer muito mais que uma boa solução para o atendimento por agentes virtuais que usam a voz. Com o Play! sua empresa ganha visão estratégica e operacional, tudo de forma intuitiva e com todo o suporte de um time de especialistas.

O acompanhamento é feito em tempo real e os indicadores são definidos conforme as necessidades de cada negócio ou campanha.

Preparado para aumentar a produtividade do atendimento da sua empresa e ainda melhorar a satisfação dos clientes?

Entre em contato com nosso time para saber como o Play! pode revolucionar a comunicação da sua empresa.

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16 de junho de 2021
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