A inteligência artificial de reconhecimento de voz está revolucionando o atendimento ao cliente, seja na conquista de novos consumidores ou para fidelizá-los.
Uma coisa é certa, empresas que utilizam voicebots com reconhecimento de voz estão um passo à frente quando o assunto é interagir e engajar o público. E eu te explico os motivos.
O poder da voz
É com a voz que conseguimos melhor expressar sentimentos e emoções. É por ela que também conseguimos despertar sensações, tais como: segurança, confiança e credibilidade, pontos tão importantes na comunicação de empresas com seus clientes.
A voz também é uma poderosa ferramenta para gerar proximidade com o público que está em contato com sua empresa.
O papel da inteligência artificial
Com o avanço da tecnologia nos últimos tempos os voicebots estão cada vez mais desenvolvidos e aprimorados.
Hoje os agentes virtuais falam de forma natural e, com reconhecimento de voz, entendem os questionamentos dos clientes.
Com tudo isso, sua empresa pode oferecer atendimentos rápidos com interações fluidas, e o melhor, 24 horas por dia os 7 dias da semana. Mas os ganhos não são só esses.
Benefícios dos agentes virtuais
Algumas das vantagens de se trabalhar com agentes virtuais de voz são:
– Relacionamentos mais próximos com os clientes
– Aumenta a satisfação do cliente
– Expande a capacidade de atendimento
– Reduz custos operacionais
– Gestão simplificada
Mas afinal, o que é inteligência artificial?
Podemos dizer que inteligência artificial é a competência das máquinas pensarem como um ser humano. Mas como isso é feito?
Para que as máquinas consigam aprender a pensar como um humano, e mais, a raciocinarem e até encontrarem uma solução para os questionamentos dos clientes, por exemplo, elas precisam de dados.
Quanto mais informações a máquina tiver, mais capacidade elas terão de oferecer um atendimento de excelência.
O reconhecimento de voz
Reconhecimento de voz é a tecnologia que permite com que as máquinas reconheçam expressões, palavras-chave e termos utilizados durante um atendimento.
Como dito, por meio da voz sua empresa terá uma poderosa aliada para se aproximar ainda mais dos clientes e assim fortalecer o relacionamento.
Entretanto, o reconhecimento de voz traz facilidade para o público, que não precisa mais digitar para seguir com o atendimento, será tudo como uma conversa, o que chamamos de interação conversacional.
Play! – o agente virtual certo para sua marca
Nós desenvolvemos uma tecnologia que, por meio de gravações humanizadas, leva aos atendimentos de nossos parceiros interações rápidas, fluidas, intuitivas e com empatia. Tudo realizado com os melhores recursos de voz, reconhecimento de voz e o que há de mais moderno em inteligência artificial.
Estudamos o perfil da empresa e os objetivos das campanhas para criar agentes virtuais personalizados.
Monitoramos as ações e oferecemos suporte na estratégia. Identificamos novas oportunidades e a curadoria dos fluxos conversacionais é constante, contemplando testes AB.
Gestão simplificada
A melhor maneira de saber se uma campanha ou ação deu ou está dando certo é monitorando.
Por isso, a gestão dos atendimentos pelo Play! é feita de forma on-line e em tempo real, além de alguns diferenciais que contribuem para o sucesso.
Você poderá receber alertas via SMS dos principais indicadores e pode selecionar etapas do atendimento para monitorar.
Aliás, é possível ainda integrar com outros webservices e fazer transferência inteligente para o atendimento humano, além de insights técnicos para otimizar o crescimento, qualidade e performance.
TODA ligação importa
Nosso modelo de negócio permite que todas as ligações atendidas sejam conectadas com um agente virtual inteligente que usa a voz para se comunicar.
Além de otimizar a operação mantendo todos os agentes virtuais sempre ocupados, ainda disponibilizamos agentes reservas, que entram em jogo toda vez que o número de ligações atendidas for maior do que o número de agentes contratados.
É garantia de satisfação dos clientes e um grande diferencial para superar metas e objetivos.
Conclusão
Nossa proposta com o Play! é oferecer muito mais que uma boa solução para o atendimento por agentes virtuais que usam a voz. Com o Play! sua empresa ganha visão estratégica e operacional, tudo de forma intuitiva e com todo o suporte de um time de especialistas.
O acompanhamento é feito em tempo real e os indicadores são definidos conforme as necessidades de cada negócio ou campanha.
Preparado para aumentar a produtividade do atendimento da sua empresa e ainda melhorar a satisfação dos clientes?
Entre em contato com nosso time para saber como o Play! pode revolucionar a comunicação da sua empresa.
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