Blog - Pontaltech

Últimas notícias

  • Todos
  • E-mail
  • Agente de voz
  • Tecnologia e inovação
  • Relacionamento com cliente
  • Chatbot
  • RCS
  • SMS
  • Pontaltech na Mídia
Elabore um e-mail marketing de cobrança eficiente e que garanta um excelente resultado para as suas campanhas de cobrança.
Agente virtual de voz na cobrança utiliza a inteligência artificial e machine learning para automatizar o relacionamento através da voz.
Aprenda a usar a tecnologia e a inovação para transformar o atendimento ao cliente feito pela sua empresa, deixando-o mais ágil e acessível.
Investir em fidelização de clientes é muito mais barato que conquistar novos. Veja 5 ações para colocar em prática hoje mesmo
O atendimento automatizado permite que empresas entejam presentes quando e onde o consumidor quiser.
Os chatbots têm sido muito utilizados para automatizar e otimizar o atendimento ao cliente. Conheça 5 motivos para ter em sua empresa.

Inscreva-se em nossa newsletter

Fique pode dentro do que acontece no mundo da tecnologia e da comunicação digital. Receba em primeira mão dicas, novidades, notícias e muito mais direto em seu e-mail.