Como o RCS transforma a experiência do cliente
Conheça os benefícios do RCS com exemplos práticos de como ele transforma a comunicação e o porque é hora de considerar essa solução
Diferenças entre: Soluções de pagamento tradicionais e Plataformas de integração Omnichannel
Soluções de pagamento tradicionais cumprem bem sua função, mas as soluções omnichannel vão além, entregando uma experiência mais completa
Por que investir em tecnologia no atendimento ao cliente?
Descubra por que investir em tecnologia no atendimento ao cliente pode transformar o relacionamento com o consumidor e elevar sua empresa
Comece 2025 com o pé direito: Conheça o Omnichannel
Para começar 2025 com o pé direito, é hoje de conhecer as vantagens do omnichannel e como ela pode melhorar a comunicação do seu negócio com seus clientes
Play!: Como usar RCS e SMS para fidelizar clientes em 2025?
Fidelizar clientes é uma das formas mais inteligentes e lucrativas de crescer. Em 2025, usar o RCS e SMS nunca foi tão prático e estratégico
Cada consumidor é único: como se comunicar de forma assertiva?
Carlos Feist, Head de Inovação, compartilhou dicas de como se comunicar de forma mais assertiva, alcançando resultados ainda mais expressivos
Retrospectiva Pontaltech 2024: Conquistas que transformaram o mercado
Veja a retrospectiva das principais conquistas da Pontaltech em 2024. Vamos explorar marcos importantes como a implementação do RCS Connect.
Tendências de RCS para 2025: O que esperar do futuro das comunicações?
Conheça as principais tendências de RCS que estão moldando o futuro das comunicações e tornando-se essencial para os negócios
Estratégias de SMS e Omnichannel para engajar na Pós-Venda
Queremos tanto conquistar novos clientes e esquecemos de engajar os que já estão com a marca. Conheça as estratégias de SMS e Omnichannel
Três canais para impulsionar suas vendas no final do ano
O final de ano é um dos períodos mais aguardados no comércio, e com grandes oportunidades para alavancar as vendas.