Ademicon ganha agilidade ao integrar Chatbot aos canais na nutrição de leads

Descubra como a Ademicon, empresa de consórcio, integrou Chatbot ao SMS e WhatsApp na comunicação de nutrição de leads.
Mercado Livre obtém aumento de 20% na recuperação de crédito com RCS

Entenda como o Mercado Livre aumentou a recuperação de crédito utilizando RCS na comunicação das suas campanhas.
Como melhorar a experiência do cliente com mensagens automatizadas e úteis no WhatsApp

Descubra como as mensagens automatizadas podem ser úteis e melhorar a experiência do cliente usando o WhatsApp.
Acordo Certo obtém conversão em recuperação de crédito com o RCS

Descubra como a Acordo Certo aumentou as suas conversões em recuperação de crédito utilizando RCS na sua estratégia.
Di Santinni aumenta vendas na Black Friday com o RCS

Veja como a Di Santinni se posicionou na Black Friday e aumentou as suas vendas usando o RCS da Pontaltech.
Casas Bahia compara RCS ao WhatsApp e comprova o poder do RCS nas vendas

Veja como a Casas Bahia impulsionou a sua comunicação com o cliente com RCS da Pontaltech e aumentou suas vendas.
Mensagem transacional no WhatsApp: o que são e por que estão ganhando espaço nas empresas

Entenda o que é a mensagem transacional no Whatsapp e como ela pode ser usada para estratégias na comunicação das empresas.
Psicologia do consumidor: como ela pode transformar a estratégia de vendas?
Descubra o que é a psicologia do consumidor e como as empresas podem usar como estratégia para transformar as vendas.
Como usar gatilhos comportamentais para elevar as vendas?

Descubra como as empresas podem usar estratégias de gatilhos comportamentais na sua comunicação para aumentar as vendas.
WhatsApp para empresas: o que é, para que serve e como começar
Descubra tudo sobre o uso do WhatsApp para empresas e como aprimorar a comunicação, tornando-a mais eficiente, segura e escalável.