O papel da automação e do CRM para ajudar a potencializar os resultados do Inbound

O Inbound Marketing se destaca como uma estratégia eficaz. Começando pela gestão de leads — etapa que pode ser otimizada com automação e CRM
O impacto de uma base de leads desatualizada no desempenho da empresa

Muitas vezes, investimos tempo e dinheiro em campanhas mas esquecemos de olhar para o ponto de partida. Uma base de leads ruim pode comprometer todos esses esforços
Dignidade no trabalho é um direito ou um privilégio?

Trabalhar em um ambiente seguro, respeitoso e que garanta dignidade no trabalho deveria ser um direito assegurado, mas a realidade é diferente
Estratégias para uma campanha de sucesso

A verdade é que, por trás desse encantamento, existem uma campanha de sucesso bem estruturadas, capazes de conectar a marca ao público
O poder da escassez: Como usar o sentimento de urgência para converter vendas

A sensação de que algo está acabando gera uma motivação quase instantânea no consumidor para agir e converter vendas.
Gestão de crise: Como as marcas podem reagir em tempos de dificuldades econômicas?

A gestão de crise surge como ponto-chave para que as marcas consigam adaptar suas estratégias, sem perder o contato essencial com seus clientes.
Como transformar seu marketing sazonal em uma estratégia de longo prazo

Você deve ter percebido que vendas em marketing sazonal, são sempre uma ótima maneira de impulsionar resultados de curto prazo
A importância da personalização no marketing de datas comemorativas

Você já parou para pensar em como as datas comemorativas têm um papel fundamental na relação entre empresas e consumidores?
Como manter seus clientes engajados após uma grande promoção

Uma mega oferta feita para o público conhecer o seu produto não basta se você não cultivar um relacionamento pós-venda eficiente para manter seus clientes engajados.
Marketing para a Geração Beta: Como se preparar para os consumidores do futuro

A Geração Beta vai reunir consumidores altamente conectados, curiosos e sedentos por novidades, exigindo das empresas uma grande transformação digital