Tendências & Insights Archives | Página 3 de 6 | Pontaltech Skip to content
Pontal Logo
  • Produtos
        • Canais

          SMS

          Use a seu favor o alto poder de alcance do SMS

          RCS Google Logo

          Inove com o novo padrão de mensagens do Google

          E-mail

          Amplie a eficiência de suas campanhas

          Easy Whatsapp

          Mais relevância para seus disparos transacionais

          Plataformas

          Play!

          O agente virtual de voz ideal para sua empresa

          Chatbot

          Atendimento escalável em todos os canais

          Gestor

          Plataforma de governança e monitoramento

          Qualify

          Valide sua base com as operadoras e fale com seu cliente

  • Carreiras
  • Parcerias Pontaltech
  • Blog
  • Contato
Compre pacotes de SMS
Login
  • PT
    • EN
    • ES
  • PT
    • EN
    • ES

Categoria: Tendências & Insights

O papel da automação e do CRM para ajudar a potencializar os resultados do Inbound

O Inbound Marketing se destaca como uma estratégia eficaz. Começando pela gestão de leads — etapa que pode ser otimizada com automação e CRM

O impacto de uma base de leads desatualizada no desempenho da empresa

Muitas vezes, investimos tempo e dinheiro em campanhas mas esquecemos de olhar para o ponto de partida. Uma base de leads ruim pode comprometer todos esses esforços

Dignidade no trabalho é um direito ou um privilégio?

Trabalhar em um ambiente seguro, respeitoso e que garanta dignidade no trabalho deveria ser um direito assegurado, mas a realidade é diferente

Estratégias para uma campanha de sucesso

A verdade é que, por trás desse encantamento, existem uma campanha de sucesso bem estruturadas, capazes de conectar a marca ao público

O poder da escassez: Como usar o sentimento de urgência para converter vendas

A sensação de que algo está acabando gera uma motivação quase instantânea no consumidor para agir e converter vendas.

Gestão de crise: Como as marcas podem reagir em tempos de dificuldades econômicas?

A gestão de crise surge como ponto-chave para que as marcas consigam adaptar suas estratégias, sem perder o contato essencial com seus clientes. 

Como transformar seu marketing sazonal em uma estratégia de longo prazo

Você deve ter percebido que vendas em marketing sazonal, são sempre uma ótima maneira de impulsionar resultados de curto prazo

A importância da personalização no marketing de datas comemorativas

Você já parou para pensar em como as datas comemorativas têm um papel fundamental na relação entre empresas e consumidores?

Como manter seus clientes engajados após uma grande promoção

Uma mega oferta feita para o público conhecer o seu produto não basta se você não cultivar um relacionamento pós-venda eficiente para manter seus clientes engajados.

Marketing para a Geração Beta: Como se preparar para os consumidores do futuro

A Geração Beta vai reunir consumidores altamente conectados, curiosos e sedentos por novidades, exigindo das empresas uma grande transformação digital

← mais antigos
mais recentes →
logo Pontaltech
Selo FADC
Zapsign
Rua Formosa, nº 367 – 8º andar,
Centro Histórico – São Paulo – SP
contato@pontaltech.com.br
+55 (11) 2830-5400
  • Assessoria de Imprensa
    imprensa@pontaltech.com.br
  • Fale com nosso DPO
    Identidade do DPO: Lee, Brock, Camargo Advogados (“LBCA”)
    Representante do DPO: Paulo Vinicius de Carvalho Soares
    Representante do DPO - Substituto: Adalberto Fraga Veríssimo Junior
    Contato do DPO:
    CNPJ: 13.241.169/0001-85
    lgpd@pontaltech.com.br
Canais
SMS
RCS
E-mail
Easy Whatsapp
Plataformas
Play!
Chatbot
Gestor
Qualify
Sobre
A Pontaltech
Nossa casa
LGPD
Política de Segurança da Informação
Carreiras
GPTW
Depoimentos
Vagas abertas
Blog
Cases
Contato
Política de Privacidade
Termos de Uso
Termos de Contratação
Copyright © 2024 Pontaltech | Todos os direitos reservados.
Facebook Instagram Linkedin Youtube
Pontal Logo
Gerenciar o consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}