Tendências & Insights Archives | Página 5 de 6 | Pontaltech Skip to content
Pontal Logo
  • Produtos
        • Canais

          SMS

          Use a seu favor o alto poder de alcance do SMS

          RCS Google Logo

          Inove com o novo padrão de mensagens do Google

          E-mail

          Amplie a eficiência de suas campanhas

          Easy Whatsapp

          Mais relevância para seus disparos transacionais

          Plataformas

          Play!

          O agente virtual de voz ideal para sua empresa

          Chatbot

          Atendimento escalável em todos os canais

          Gestor

          Plataforma de governança e monitoramento

          Qualify

          Valide sua base com as operadoras e fale com seu cliente

  • Carreiras
  • Parcerias Pontaltech
  • Blog
  • Contato
Compre pacotes de SMS
Login
  • PT
    • EN
    • ES
  • PT
    • EN
    • ES

Categoria: Tendências & Insights

Diferenças entre: Soluções de pagamento tradicionais e Plataformas de integração Omnichannel

Soluções de pagamento tradicionais cumprem bem sua função, mas as soluções omnichannel vão além, entregando uma experiência mais completa

Tendências de RCS: O que esperar do futuro das comunicações?

Conheça as principais tendências de RCS que estão moldando o futuro das comunicações e tornando-se essencial para os negócios

9 estratégias imbatíveis para Black Friday

Descubra e defina as melhores estratégias para alavancar as vendas e resultados da sua empresa na Black Friday 2024.

9 dinâmicas sobre comunicação para a sua empresa

Explore diversas dinâmicas sobre comunicação para aprimorar o ambiente de trabalho e alinhar todos com os objetivos da empresa.

Tudo sobre a adoção da IA no mercado de trabalho

IA no mercado de trabalho

Entenda qual é o papel da ia no mercado de trabalho, quais são os principais desafios para a adoção dessa tecnologia e dicas de implementação.

5 tecnologias que vão dominar o mercado nos próximos anos

tendências de tecnologia

Confira quais são as 5 tendências de tecnologia que serão amplamente usadas pelas empresas dentro de poucos anos e saiba como se preparar.

O que é matriz de Kraljic? Exemplos e passo a passo para aplicar

Saiba tudo o que você precisa saber sobre a Matriz de Kraljic, quais são as quatro categorias deste método e como implementá-lo.

6 principais conceitos sobre a Era da experiência: CX, UX, BX, EX, HX e DX

experiência do cliente era

Conheça 6 conceitos sobre a Era da Experiência: CX, UX, BX, EX, HX e DX. Saiba o que é e como aplicar na sua empresa.

Padrões de consumo dos brasileiros

padrões de consumo

Saiba tudo sobre os novos padrões de consumo dos brasileiros com dados e estatísticas para compreender o comportamento de compra.

8 tendências do varejo para este ano

tendência varejo 2024

Conheça quais são as 8 tendências do varejo e entenda sobre o comportamento de compra do consumidor.

← mais antigos
mais recentes →
logo Pontaltech
Selo FADC
Zapsign
Rua Formosa, nº 367 – 8º andar,
Centro Histórico – São Paulo – SP
contato@pontaltech.com.br
+55 (11) 2830-5400
  • Assessoria de Imprensa
    imprensa@pontaltech.com.br
  • Fale com nosso DPO
    Identidade do DPO: Lee, Brock, Camargo Advogados (“LBCA”)
    Representante do DPO: Paulo Vinicius de Carvalho Soares
    Representante do DPO - Substituto: Adalberto Fraga Veríssimo Junior
    Contato do DPO:
    CNPJ: 13.241.169/0001-85
    lgpd@pontaltech.com.br
Canais
SMS
RCS
E-mail
Easy Whatsapp
Plataformas
Play!
Chatbot
Gestor
Qualify
Sobre
A Pontaltech
Nossa casa
LGPD
Política de Segurança da Informação
Carreiras
GPTW
Depoimentos
Vagas abertas
Blog
Cases
Contato
Política de Privacidade
Termos de Uso
Termos de Contratação
Copyright © 2024 Pontaltech | Todos os direitos reservados.
Facebook Instagram Linkedin Youtube
Pontal Logo
Gerenciar o consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}